05/08/2024 às 17h31min - Atualizada em 05/08/2024 às 17h31min

Ex- satanista,escritor Daniel Mastral é encontrado sem vida em São Paulo

redação
redação

Na madrugada desta segunda-feira (5), o escritor e conferencista Daniel Mastral foi encontrado morto em São Paulo. Nascido Marcelo Ferreira, ele adotou o pseudônimo Daniel Mastral em 1999 e lançou seu primeiro livro, "Filho do Fogo - o descortinar da alta magia", em 2000.

Daniel Mastral escreveu mais de 30 livros após sua conversão ao cristianismo em 1996, momento em que decidiu compartilhar sua experiência como um dos principais líderes de um culto satânico no Brasil. Ele se autodenominava um ex-satanista e relatou ter abandonado o satanismo após ser instruído a realizar um sacrifício humano.

Mastral se tornou nacionalmente conhecido por suas palestras sobre espiritualidade, temas ocultos, teologia e história, além de outros assuntos relacionados à fé e motivação. Ele também mantinha um canal no YouTube com mais de 780 mil inscritos.

Procure Ajuda

Se você está enfrentando pensamentos suicidas, busque ajuda especializada. O CVV (Centro de Valorização da Vida) e os Caps (Centros de Atenção Psicossocial) oferecem suporte. O CVV atende 24 horas por dia pelo telefone 188, além de oferecer atendimento por e-mail, chat e presencialmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.

Perdas Familiares

O escritor sofreu a perda de seu único filho, Mikhael, aos 15 anos, em 2019. Dois anos depois, sua esposa Isabela faleceu vítima de um infarto aos 51 anos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://cnmaringa.com.br/.