23/05/2024 às 08h03min - Atualizada em 23/05/2024 às 08h03min

Influenciador do Paraná entra na lista de procurados da Interpol por divulgar 'Jogo do Tigrinho'

Com informações de G1
Divulgação
O influencer paranaense Eduardo Felipe Campelo entrou, oficialmente, para a lista da Interpol. Agora, Felipe é considerado foragido em todos os lugares do mundo. Foi expedido um mandado de prisão contra o influencer, que é suspeito de divulgar o cassino online conhecido como "Jogo do Tigrinho", e lesar vítimas. A plataforma é considerada ilegal no Brasil. 

De acordo com a Polícia Civil do Paraná, as investigações apontam que o influenciador movimentou quase R$ 9 milhões com a plataforma. 

Mesmo inserido na lista de procurados internacionalmente, segundo a polícia, Campelo continua promovendo o jogo de azar. Atualmente o influenciador reside em Dubai. A polícia descobriu que Campelo chegou há pelo menos 10 dias em Dubai, com o objetivo de fugir da justiça brasileira.

Se for encontrado, Campelo deverá ser extraditado para o Brasil, e poderá responder pelos crimes:  associação criminosa, lavagem de dinheiro, crime contra a economia popular, exploração de jogo de azar e exploração de loteria não autorizada.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://cnmaringa.com.br/.